GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de abril de 2025

VITÓRIA DA DIREITA CONSERVADORA

‘A maior certeza de 2026’ é a vitória da direita nas eleições, garante Caiado

Ronaldo Caiado, governador de Goiás - Foto: reprodução/redes sociais.

Governador de Goiás tem convicção de que o eleitorado não apoiará a esquerda nas eleições de 2026


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), declarou em conversa com a imprensa na Câmara dos Deputados, na terça-feira (8), que a direita sairá vitoriosa nas eleições presidenciais de 2026.

“Essa é a maior certeza de 2026. Quem será, eu não diria. Mas vamos (direita) ganhar as eleições.”, afirmou.

Caiado argumentou com a experiência administrativa de governadores e ex-governadores da direita e ressaltou sua própria avaliação positiva nos últimos três anos.

“Olha, nós, modéstia parte, os ex-governadores e governadores que estão no processo, somos os melhores gestores. Sou o mais bem avaliado do país há três anos consecutivos. Temos experiência em gestão, responsabilidade fiscal, ações concretas em áreas como segurança pública, entre outras. Temos credenciais para o debate. É isso que nos diferencia agora”, completou.

Com a incerta candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2026, Caiado se apresenta como um dos nomes da direita para a disputa pelo Palácio do Planalto, tendo lançado sua pré-candidatura na última sexta-feira (4).

O governador foi questionado sobre a recente declaração do ministro do Turismo, Celso Sabino (União), que defendeu o apoio do partido à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Caiado respondeu que o ministro busca preservar sua posição no governo e demonstrou convicção de que o eleitorado não apoiará a esquerda em 2026.

“Tenho convicção absoluta de que, quando a ficha cair, quando acordarem, vão ver que o eleitorado não está lá (esquerda). Não sei como será essa migração, mas ela vai acontecer porque temos absoluta certeza de que vamos (direita) ganhar as eleições”, disse.

Caiado encerrou afirmando que ainda não é possível prever quem será o nome da direita no segundo turno das eleições presidenciais, mas garantiu que o candidato contará com amplo apoio da direita.

Camile Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário