Lucas Lima critica arbitragem após derrota do Sport para o Palmeiras: 'Sempre prejudicam os times pequenos'
O jogador se referiu à segunda penalidade marcada a favor do Palmeiras
Na bronca. O meia Lucas Lima, do Sport, não poupou palavras ao criticar a atuação da arbitragem na derrota para o Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada da Série A. O meia do Leão expressou sua frustração em relação ao que considera um tratamento desigual para os times de menor expressão no torneio, apontando que a arbitragem favorece equipes de maior renome.
Em uma declaração carregada de indignação, Lucas Lima afirmou: "Infelizmente, no Campeonato Brasileiro não tem justiça. Não tem certo e errado. Fazem o que querem e sempre prejudicam os times pequenos. A gente sabe que é contra eles, arrumam um jeito de gritar mais alto e todo mundo tem medo desses times. Infelizmente, é assim. É a lei."
O jogador se referiu à segunda penalidade marcada a favor do Palmeiras na partida. No lance, o árbitro da partida Bruno Arleu de Araújo (RJ) não teve dúvidas em assinalar a penalidade contra o Sport. "O árbitro nem duvidou, o apito já estava na boca. Esses lances nos prejudicam Infelizmente, aconteceu, é revoltante", destacou.
Com o resultado negativo, o Leão da aparece em 17º lugar, com apenas um ponto. O Verdão ocupa a 7ª posição da tabela com quatro pontos somados. Após uma sequência de jogos, o Sport terá uma semana de preparação para o duelo contra o Vasco, marcado para o próximo sábado (12), às 18h30, no estádio de São Januário. O Palmeiras, por sua vez, vira a chave para a Copa Libertadores, enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira (09), às 21h30, no Allianz Parque.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário