Técnico do Santa Cruz foca em diagnóstico rápido do elenco visando a disputa da Série D
Marcelo Cabo destaca urgência no diagnóstico do elenco do Santa Cruz para a Série D (Foto: Reprodução)
O treinador também ressaltou o respeito pelo trabalho de seu antecessor, Itamar Schülle, e afirmou que seu projeto visa dar continuidade
Sem tempo a perder. O técnico Marcelo Cabo foi oficialmente apresentado como comandante do Santa Cruz e, desde sua chegada, está focado em realizar um diagnóstico rápido do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a competição se aproximando, o treinador destacou a necessidade de ganhar tempo e tomar decisões precisas para fortalecer o time e buscar o maior objetivo do clube: o acesso à Série C.
Em entrevista, o treinador falou sobre o processo de adaptação e as decisões que estão sendo tomadas para melhorar o desempenho da equipe. "Tive um acerto rápido com o Santa Cruz, um desejo antigo de trabalhar aqui. Através de muitas reuniões e relatórios, estamos fazendo um diagnóstico muito rápido do elenco para que possamos tomar as decisões necessárias para que entremos fortes no Campeonato Brasileiro", afirmou o técnico.
O treinador também ressaltou o respeito pelo trabalho de seu antecessor, Itamar Schülle, e afirmou que seu projeto visa dar continuidade ao que foi feito, implementando sua própria filosofia de jogo com o tempo. "Quero deixar claro que chego para dar continuidade ao trabalho do professor Itamar, com quem tenho muito respeito e carinho. Ele tem uma história linda no clube e, com o tempo, vou implementar minha filosofia de trabalho, mas sempre aproveitando o legado que ele deixou aqui", disse Cabo.
Para reforçar a equipe, o Tricolor do Arruda já contratou sete jogadores para a disputa da Série D. Entre os novos reforços estão o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Eurico, os volantes Pedro Favela, Jonathas Paulista e Gabriel Galhardo, além dos atacantes Israel Júnior e João Diogo. Além disso, dois novos atletas estão praticamente acertados com o clube: o meia Willian Júnior e o atacante Geovany Soares.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário