Diretoria do Santa Cruz debate internamente ameaças de Thiago Galhardo a torcedor do Sport
Segundo apuração, a diretoria do clube está avaliando a situação e discutindo possíveis medidas em relação ao caso das ameaças
A diretoria do Santa Cruz está debatendo internamente a polêmica envolvendo o atacante Thiago Galhardo, que ameaçou um torcedor do Sport nas redes sociais. O jogador respondeu de forma agressiva a uma provocação no Instagram, em que o torcedor ironizava a possível contratação de Gabriel Galhardo, irmão de Thiago, pelo clube tricolor. Na publicação, o torcedor mencionava os pais dos atletas, o que teria motivado uma reação ofensiva do atacante.
A postura do jogador gerou repercussão entre os torcedores e preocupação dentro do Santa Cruz. Segundo apuração, a diretoria do clube está avaliando a situação e discutindo possíveis medidas em relação ao caso.
Thiago Galhardo é a principal contratação do Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado, ele foi relacionado para o amistoso contra o ASA-AL, mas não entrou em campo devido a um incômodo no púbis. A equipe coral acabou derrotada por 2 a 0 na partida. Desde sua chegada, o centroavante ainda não balançou as redes e atuou em apenas duas partidas - somando 90 minutos em campo.
Entenda o caso:
O atacante Thiago Galhardo, do Santa Cruz, se envolveu em uma polêmica na noite deste domingo (30) ao publicar ameaças contra um influenciador digital torcedor do Sport em suas redes sociais. Em postagens no Instagram, o jogador fez declarações agressivas, chegando a oferecer uma "recompensa" para quem informasse o endereço do influenciador.
A situação gerou repercussão nas redes sociais, com torcedores debatendo possíveis consequências para o jogador. O influenciador rubro-negro chegou a pedir desculpas a Thiago Galhardo e seus familiares. Posteriormente, o atacante coral apagou os stories em seguida, mas os prints circularam nas redes sociais.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário