Estádio do Arruda passa por melhorias para estreia do Santa Cruz como mandante na Série D
Após críticas ao estado do gramado no amistoso contra o ABC, a diretoria tricolor iniciou uma nova etapa de manutenção do campo do Arruda
Depois de mais de um mês sem jogos oficiais, o Mundão do Arruda voltará a ferver. O Estádio José do Rego Maciel está passando por uma série de melhorias para receber a estreia em casa do Santa Cruz, diante do Horizonte-CE, no domingo (27), às 17hrs, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.
Após críticas ao estado do gramado durante o amistoso contra o ABC, no início do mês, a diretoria tricolor iniciou uma nova etapa de manutenção do campo, agora sob responsabilidade de uma equipe técnica própria do clube. Além do gramado, o Tricolor do Arruda também realiza trabalhos de melhorias na estrutura, de pintura na arquibancada superior e limpeza na arquibancada inferior, como parte da preparação do estádio para receber o público.
“O nosso estádio do Arruda é icônico, símbolo do nosso clube. Mas é um estádio antigo, que precisa de muitos investimentos. Estamos fazendo melhorias pontuais. Temos certeza de que teremos casa cheia, com 30 mil ingressos colocados à venda no domingo. Já ultrapassamos a marca de 10 mil ingressos vendidos”, disse Bruno Rodrigues.
Outro destaque é a nova fachada do estádio, que será inaugurada nos próximos dias. O projeto atende a um pedido antigo da torcida e busca valorizar ainda mais a identidade do clube. “Fizemos um esforço muito grande para entregar uma fachada digna do nosso clube. Será um presente para a nossa imensa torcida”, completou o mandatário coral.
Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas, a diretoria destaca o empenho em manter o clube estruturado. “O maior desafio é fazer do limão uma limonada. Administrar um clube sem recursos, que passou nove meses sem jogar no ano passado, não é fácil. Mesmo assim, estamos com a casa em ordem”, finalizou.
Apesar das limitações orçamentárias, a diretoria coral afirma que mantém os trabalhos com foco na reestruturação do clube e não descarta, em breve, solicitar uma nova vistoria ao Corpo de Bombeiros para ampliar a capacidade do estádio de 30 mil para 40 mil lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário