No Santa Cruz, Gabriel Galhardo vive expectativa para jogar diante da torcida no Arruda: "Até arrepia"
Meia tricolor destaca desejo de retribuir dentro de campo o carinho do torcedor coral
O Santa Cruz retorna ao Arruda neste domingo (27), às 17h, quando encara o Horizonte-CE pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a vitória suada sobre o Treze-PB na estreia, o Tricolor quer fazer bonito e manter o embalo diante de sua torcida.
Prestes a entrar em campo pela primeira partida na casa coral na quarta divisão deste ano, o meia Gabriel Galhardo, recém-chegado ao Tricolor, expressou sua empolgação em finalmente atuar no Estádio do Arruda.
O irmão do camisa 9 coral rasgou elogios ao torcedor que viajou até Campina Grande no último domingo para poder acompanhar o clube na estreia da competição nacional.
"O fato de ser um domingo de Páscoa, um jogo fora de casa, e ter aquele tanto de gente lá foi extremamente gratificante. Foi muito especial para todos os jogadores, principalmente os novatos, porque a gente escuta muito falarem sobre a torcida do Santa Cruz, mas uma coisa é ouvir — e outra é vivenciar", afirmou Gabriel.
Após sua estreia fora de casa, em vitória do Santa Cruz sobre o Treze por 1 a 0, o jogador aguarda com ansiedade a oportunidade de vivenciar a atmosfera única proporcionada pela torcida coral. Nesta quinta (24), o clube divulgou que 14 mil torcedores estão garantidos nas arquibancadas.
"Estou muito ansioso para ver como vai estar o Arruda lotado, até arrepia. Sei da força da torcida. Deu pra ver no último domingo, mas um Arruda cheio vai ser algo muito especial — uma sensação única, pela primeira vez. Estou ansioso por isso. Espero que a gente continue fazendo um bom trabalho. Foi só o primeiro jogo. A gente tem que lembrar disso, manter a tranquilidade, o pé no chão, mas esperamos poder continuar retribuindo o carinho que a torcida merece", completou o meia coral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário