Com envio dos questionamentos do Conselho, confira o prazo para as respostas dos investidores da SAF
Tiago Ribeiro é um dos investidores do Consórcio Timbu e vem ligado diretamente no processo (Foto: Gabriel França / CNC)Clube alvirrubro segue passando por etapas na expectativa de se tornar SAF
Na expectativa em se tornar SAF, o Náutico concluiu mais um processo nos trâmites necessários que vem ocorrendo após o recebimento da proposta vinculante, feita pelo Consórcio Timbu no dia 28 de fevereiro. O Conselho Deliberativo alvirrubro protocolou na última segunda-feira (31) o documento com os questionamentos e considerações relativos à proposta apresentada.
A partir do envio dos questionamentos, ocorrido na terça-feira (1º), os investidores interessados na compra da SAF alvirrubra terão um prazo de 10 dias para responder o que foi solicitado e enviar de volta ao Conselho. Vale lembrar que o prazo inicial era de cinco dias para as respostas dos investidores, porém foi ampliado.
Com o retorno por parte dos investidores, uma nova reunião será marcada pelo Conselho Deliberativo para analisar as respostas e possíveis alterações na proposta vinculante. Com etapa superada, será marcada mais uma reunião, desta vez para a votação se a SAF será aprovada ou não pelo conselheiros.
Passando pelo Conselho, implementação da SAF ainda passará por votação na Assembleia Geral de Sócios. Com todo o trâmite completo, o Náutico concretiza a transição do modelo associativo para sociedade anônima.
Caio Antunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário