Após estreia com derrota na Série C, veja os reforços que ainda vão estrear no Náutico
Náutico ainda aguarda a estreia de reforços para qualificar elenco (Foto: Gabriel França/CNC / Divulgação/Náutico)
Clube alvirrubro se reforçou nos últimos dias da janela de transferências e contará com importantes contratações para a sequência da competição nacional
O Náutico estreou no Campeonato Brasileiro da Série C com uma amarga derrota para o Itabaiana, em Sergipe, no último domingo (13). Apesar do revés, o clube alvirrubro foca em virar a chave e deslanchar na sequência da competição nacional. Com esse objetivo, a equipe terá o reforço de contratações que ainda não estrearam pelo clube.
O Timbu se reforçou nos últimos dias da janela de transferências e três contratações ainda irão estrear pela equipe. São eles: o zagueiro João Maistro e os atacantes Marco Antônio e Kelvin.
João Maistro chegou a ser relacionado já para o duelo contra o Itabaiana, porém ficou no banco de reservas e não teve a oportunidade de estrear com a camisa alvirrubra. Zagueiro de 24 anos chega ao clube com expectativas de reforçar o sistema defensivo, uma das principais carências do elenco, e vem para brigar pela vaga de titular.
Os atacantes Marco Antônio e Kelvin tiveram situações diferentes e não foram relacionados para a estreia na Série C. Marco Antônio foi anunciado ainda no dia 3 de abril e tinha maior expectativa de participar do duelo. Kelvin, por sua vez, foi oficializado apenas na última sexta-feira (11) e, apesar de já regularizado, era improvável a sua utilização no jogo de estreia.
A dupla de ataque chega para reforçar outro setor que o Náutico vinha sofrendo com a falta de opções, o de atacante pelo lado do campo. Ambos os atletas possuem essas características e chegam para elevar o nível ofensivo do Timbu. Atacantes contratados já devem estar disponíveis para a próxima partida da equipe na Série C. Timbu recebe o Botafogo-PB no próximo sábado (19), nos Aflitos, pela segunda rodada da competição.
Paulo Sérgio de volta
Além dos recém-chegados, o torcedor alvirrubro tem outro motivo para depositar esperanças neste início de Terceira Divisão. O atacante Paulo Sérgio vive fase final de transição física e retornará a campo no próximo compromisso pela Terceirona.
Artilheiro alvirrubro não entra em campo desde o dia 3 de março, quando fraturou o dedo do pé em duelo contra o Retrô pelas quartas do Pernambucano.
Caio Antunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário