Novo reforço do Náutico, Kelvin exalta Kuki: 'Quero estar o mais próximo possível dele'
Após curta passagem pelo Volta Redonda, o atacante assinou com o Náutico
O atacante Kelvin foi apresentado pelo clube na última quarta-feira (23), em sua entrevista o camisa 12 do Náutico afirmou que acompanha o Náutico desde pequeno e revelou admiração pelo ídolo do Náutico, Kuki.
Em sua apresentação, o atacante do Timbu afirmou que acompanha o Náutico desde criança, além de comentar que em sua infância assistia e até jogava com Kuki. Kelvin também exaltou o trabalho do ídolo alvirrubro e o desejo dos atacantes de se espelharem no craque.
“Acompanho o Náutico desde que me conheço por gente, não sou torcedor porque sou de Curitiba desde que comecei a jogar futebol, o Náutico já tinha essa história”, comentou Kelvin.
“Conheço o Kuki desde que era pequeno, antigamente tinha um jogo chamado Brasfoot, onde você tinha um time e comprava os jogadores. O Kuki sempre estava entre os artilheiros e eu sempre o comprava. Depois comecei a assistir os jogos na televisão e o Kuki estava lá, marcando os gols”, exaltou o atacante alvirrubro.
“Ele trabalhando aqui no clube é uma referência para todos, sabemos que é um ídolo aqui e sabemos que ele fazia muitos gols, então para nós, atacantes, temos que estar o mais próximo possível dele”, afirmou Kelvin.
Kuki segue internado na UTI Neurológica de uma unidade hospitalar e não apresenta intercorrências. A nota do Náutico ressaltou que o ídolo segue orientado e consciente em sua recuperação.
Confira o boletim médico divulgada pelo Náutico
O ex-atleta e ídolo alvirrubro Kuki segue internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português (RHP). Ele apresenta quadro clínico estável, está consciente, orientado e sem intercorrências.
Kuki já iniciou o processo de reabilitação pós-AVC, incluindo os primeiros exercícios de caminhada dentro da unidade. Exames complementares para avaliar a circulação cerebral estão programados para a noite desta quarta-feira (23).
O jogador de 31 anos ainda não estreou com a camisa do Náutico, mesmo sendo escalado para a última partida contra o Botafogo-PB, o atacante chegou no Timbu após breve passagem pelo Volta Redonda, na disputa do Campeonato Carioca, onde marcou um gol. Em sua carreira, Kelvin já passou por diversos países, entre eles:
Brasil - Paraná, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Fluminense, Coritiba, Avaí, Botafogo, Vila Nova, Remo e Volta Redonda; Portugal- Porto e Rio Ave; Japão – FC Ryukyu;
O Náutico volta a campo no próximo sábado (26), onde enfrenta o CSA, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 19h30.
Por Lucas Valle
Nenhum comentário:
Postar um comentário