Hélio dos Anjos fala sobre Patrick Allan: 'vejo muito do Jean Carlos nele'
O Náutico, atualmente, soma apenas um ponto na Série C de 2025
O Náutico empatou em 0 a 0 contra o Botafogo-PB neste sábado (19). A partida a reestreia do técnico Hélio dos Anjos no comando do Timbu. O treinador chegou para sua quinta passagem no time alvirrubro, a última delas aconteceu entre 2020 e 2022, quando disputou a Série B com o clube.
Em sua última passagem pelo Náutico, o técnico de 69 anos teve em seu plantel, o meia Jean Carlos, que era peça chave no elenco alvirrubro. Ao final da partida deste sábado (19), Hélio dos Anjos comentou sobre a substituição do meia Patrick Allan, após queda de rendimento do início ao meio do jogo.
“O Jean Carlos demorou um pouco de tempo para fazer essa função comigo, nos dois primeiros jogos do Jean, nós tivemos que substituir ele, porque fazia essa marcação no zagueiro. No jogo de hoje, o Patrick conseguiu fazer essa função, mas terminou baixando um pouco o nível, proporcionando contra ataque e jogadas perigosas do adversário”, disse Hélio dos Anjos
“A responsabilidade dessa queda de rendimento do Patrick hoje é toda minha. Qual foi o dia que Patrick saiu marcando pressão no zagueiro do lado oposto?. Eu vejo muito do Jean Carlos no Patrick Allan, essa perna esquerda boa e essa lucidez”, completou o técnico alvirrubro.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (26), onde enfrenta o CSA, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Rei Pelé, às 19h30.
Por Lucas Valle
Nenhum comentário:
Postar um comentário