Meia Caio Vitor é apresentado pelo Náutico, destaca motivação e experiência na Série C: "Quero fazer parte desse acesso"
Atleta de 24 anos foi apresentado nesta segunda-feira (31) no CT Wilson Campos e destacou motivações em vestir a camisa alvirrubra
Nesta segunda-feira (31), o Náutico apresentou oficialmente, no CT Wilson Campos, o meia Caio Vitor. Atleta de 24 anos chega do Volta Redonda e acumula passagens por empréstimo pelo Botafogo, CSA, Ferroviária e Ypiranga-RS.
Em sua chegada, o meia falou sobre motivação para acertar com o Timbu para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Novo reforço alvirrubro destacou experiência na Terceirona e como enxerga disputa do Náutico pelo acesso para a Segunda Divisão, principal objetivo alvirrubro na temporada.
“É uma competição muito difícil, esse ano também será muito difícil pelos times que estão, mas o retrospecto que eu tenho dentro da competição, eu sempre classifiquei e espero que aqui também possa ser assim. A gente está vestindo a camisa do Náutico, uma camisa pesada, e tenho certeza que fazendo um bom futebol, ganhando os jogos, principalmente com o apoio da torcida, a gente vai conseguir tudo que o clube almeja na temporada, e consequentemente, o acesso”, destacou Caio Vitor.
“Desde o momento que eu comecei a ver o Náutico, quando joguei contra e pude sentir toda aquela vibração da torcida, eu pensava que se um dia pudesse passar por isso vestindo a camisa. O que me motivou foi o desafio. É um ano que o clube quer ter o acesso para a Série B e eu quero fazer parte disso. Todo o planejamento do clube me motivou a vir para cá e ter a experiência do que é vestir a camisa do Náutico”, completou.
Caio Antunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário