GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de abril de 2025

CAMPEONATO BRASILEIRO 2025

Retrô vence o Figueirense de virada e chega a primeira vitória na Série C

Retrô vence o Figueirense na Arena Pernambuco (Foto: Renato Gomes | RBC PRESS)



Fênix de Camaragibe conquistou vitória por 2 a 1 em partida deste sábado (26)


Neste sábado (26), o Retrô garantiu a primeira vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense na Arena de Pernambuco, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa mostrou resiliência ao virar o jogo na segunda etapa e segue com 4 pontos, ocupando a 9ª posição na tabela da competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Figueirense saindo na frente aos 16 minutos. Felipe Augusto recebeu passe de Leonan e finalizou no canto para abrir o placar para os visitantes. No entanto, a expulsão do volante Flávio, aos 23 minutos, deixou o Figueirense com um jogador a menos e favoreceu a pressão do Retrô. A melhor chance da Fênix para empatar antes do intervalo veio aos 37 minutos, quando Radsley arriscou um belo chute, mas parou na boa defesa do goleiro Fabrício. 

Na volta para o segundo tempo, o Retrô não demorou para igualar a partida. Aos 3 minutos, Radsley fez boa jogada e cruzou para Maycon Douglas, que cabeceou firme para o gol, deixando tudo igual. Com o jogo mais aberto, a virada do Retrô chegou aos 40 minutos, com Radsley cobrando uma falta com perfeição no canto direito de Fabrício, garantindo a vitória para a equipe da casa.

O goleiro Fabrício, do Figueirense, foi o destaque do adversário, realizando defesas importantes, como aos 23 minutos, quando evitou o gol de Natan, e aos 37, quando espalmou um forte chute de Radsley, evitando que o Retrô virasse ainda mais cedo.

Com o triunfo, o Retrô chega aos 4 pontos esta no 9º lugar da tabela, em busca de mais consistência para a sequência da Série C. O time agora se prepara para enfrentar o Fortaleza no dia 29, pela Copa do Brasil, antes de visitar o Floresta no dia 4 de maio para mais um desafio na competição nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário