Globo é criticada por transmitir show da Anitta na virada
Letras da cantora chegaram a ser silenciadas
A Rede Globo tem sido criticada nas redes sociais nesta quarta-feira (1º) por conta da apresentação do Show da Virada, mais precisamente pela performance da cantora Anitta que apresentou seu repertório com letras com palavrões e baixaria.
Durante a música Capa de Revista, a emissora chegou a silenciar partes da música por conta das palavras impróprias, mais precisamente no momento em que Anitta canta que vai “pagar b******”.
Outras palavras censuradas pela emissora foram “p***”, “s***” e “piranha”.
O corte do áudio aconteceu apenas na TV Globo, sinal aberto, já quem acompanhava o show pelo MultiShow, ouviu a música na íntegra.
Na rede social X, a hashtag #Globolixo chegou a ser um dos assuntos mais comentados no período da tarde, com muitas mensagens críticas contra a emissora carioca.
O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) fez questão de comparar a atração da Globo com a do SBT, emissora paulista que transmitiu, pela primeira vez na história da TV aberta, o culto da virada de ano. O Vira Brasil 2025 foi realizado no Allianz Parque e contou cerca de 40 mil pessoas.
– Duas emissoras, duas transmissões de viradas diferentes. Comece o ano estabelecimento uma meta em sua vida: Não deixe a Globo entrar em sua casa – escreveu o parlamentar.
Confira outras críticas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário