Técnico do Santa Cruz pede mais quatro reforços após eliminação na Copa do Nordeste; saiba posições
(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)
Segundo Itamar Schülle, equipe coral ainda apresenta limitações pela falta de peças
O técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, reconheceu a necessidade de
reforçar o elenco tricolor para a temporada de 2025. Apesar de já ter
recebido 19 novos jogadores, o treinador considera que o time ainda
carece de peças em algumas posições específicas.
Após ser eliminado para o Treze na Pré-Copa do Nordeste, o treinador coral destacou a necessidade de contratar mais para fortalecer o time e dar mais opções de esquema de jogo ao longo da temporada.
"Precisamos de mais um lateral-esquerdo com outras características do que a gente tem. Precisamos de um primeiro volante, que não temos. Temos o Lucas Siqueira, Balotelli, Henrique Lordelo, Lucas Bessa, mas um primeiro volante não temos", pontuou o técnico.
Itamar Schulle também comentou sobre as dificuldades encontradas pela diretoria para contratar novos jogadores. O treinador reconhece que o mercado está muito competitivo e que os valores dos atletas estão elevados. Além disso, a questão financeira do clube também impacta na busca por reforços.
Apesar das dificuldades, Itamar Schulle mostrou-se otimista em relação ao futuro do Santa Cruz. O treinador elogiou o trabalho da diretoria e afirmou que o clube está crescendo e evoluindo.
"Se virão reforços (não posso afirmar), pois é uma situação que está sendo dita, mas tenho que agradecer a Deus porque a direção tem sido muito correta pelo que vem fazendo e construindo. Hoje você vê um Santa Cruz diferente, que está crescendo e evoluindo", finalizou Itamar.
Em tempo, o Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (11), quando estreará no Campeonato Pernambucano contra o Decisão, às 16h, fora de casa.
Haim Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário