GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2024

NÁUTICO - CONTINUA CONTRATANDO

Náutico encaminha as contratações do zagueiro Rayan e do meia-atacante Geovane
    Rayan foi titular na reta final da Série C pelo Londrina (Foto: Rafael Martins / Londrina EC)

 

Clube alvirrubro chega a oito reforços acertados para 2025

 

O Náutico segue ativo no mercado buscando contratações para a próxima temporada. Após seis reforços já acertados, o clube alvirrubro encaminhou mais duas contratações para 2025. O zagueiro Rayan, ex-Londrina e o meia-atacante Geovane, ex-Athletic-MG.

Rayan tem 34 anos e disputou a Série C deste ano pelo Londrina. Ao total, atleta entrou em campo em nove partidas. Experiente zagueiro também passou pelo Guarani nesta temporada, onde atuou pelo Campeonato Paulista e pelo início da Série B, totalizando 14 jogos.

Ainda na carreira, Rayan conta com passagens por Mirassol, Ponte Preta, Criciúma, Ferroviária, Bragantino, Paraná e ASA. 

O meia-atacante Geovane tem 26 anos e disputou a Série C de 2024 pelo Athletic-MG. Pelo clube mineiro, o atleta entrou em campo em 19 oportunidades, nove como titular, e contribuiu com cinco gols e uma assistência na campanha do vice-campeonato da Terceirona. 
 
<i>(Foto: Divulgação / Athletic)</i>
 
Geovane ainda conta com passagens pela base do São Paulo, além de América-MG, Mirassol, CSA, Inter de Limeira-SP e Uberlândia. 

Os dois reforços, se juntam a mais seis contratações acertadas pelo Náutico. São eles os goleiros Douglas Borges e Wellerson, os laterais Marcos Ytalo e Igor Fernandes, o zagueiro Fagner Alemão e atacante Hélio Borges.

Vale lembrar que as contratações só serão anunciadas pelo clube, após se apresentarem e realizarem todos os exames médicos. Segundo o executivo Edgard Montemor, a expectativa da diretoria alvirrubra gira em torno de nove a 10 contratações para fechar o elenco do Timbu. Com isso, clube segue no mercado para fechar mais uma ou duas contratações, que devem ser de um zagueiro e um atacante de lado de campo. 
 
Caio Antunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário