GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

MAIS UM IDOSO ATROPELADO

Idosa morre atropelada por ônibus na Boa Vista, no Centro do Recife
                                                      Foto: Romulo Chico/Arquivo DP

 

Acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (21)

 

Uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada por um ônibus no cruzamento entre a Rua Henrique Dias e a Avenida Agamenon Magalhães, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, na tarde desta quinta-feira (21). O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado às 12h51, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

A idosa estava atravessando a faixa de pedestre quando foi atingida pelo coletivo da empresa MobiBrasil. O sinistro aconteceu próximo à Igreja das Fronteiras. De acordo com informações de testemunhas, o motorista não tinha visto a pedestre.

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para averiguar a ocorrência de atropelamento. A Guarda Municipal ficou no local até a chegada do Instituto de Criminalística.
 
Por meio de nota, a Mobibrasil lamentou "profundamente a ocorrência" e que "se solidariza com os parentes e amigos da vítima e informa que está colaborando com as investigações sobre o caso".

Três casos em uma semana

Um idoso de 63 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na quinta-feira (14) na Avenida Guararapes, no Centro do Recife. O coletivo era da empresa Globo e fazia a linha 645 TI Macaxeira/Avenida Norte.

De acordo com o relato do motorista de ônibus à equipe da Guarda Civil, o idoso foi atropelado na faixa de pedestre ao passar correndo pelo local.  Revoltados com o ocorrido, passageiros atiraram pedras contra o ônibus na tentativa de depredar o veículo.

No dia 15 de novembro, uma mulher de 42 anos, identificada como Maria da Conceição Cariolano, morreu atropelada por um ônibus da empresa Conorte, que fazia a linha da linha Caetés III/TI Abreu e Lima. 

O acidente aconteceu no terminal integrado de passageiros de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A vítima estava indo para o trabalho, onde atuava como caixa de supermercado.
 
Por: Adelmo Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário