‘Maldição’ de Jagger ataca novamente, agora contra Kamala
A fama do cantor britânico vem do futebol e o acompanha desde a Copa do Mundo em 2010
A maldição do britânico Mick Jagger fez mais uma vítima. Desta vez, a atingida foi a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, que sofreu uma derrota acachapante para o republicano, Donald Trump.
O rockeiro vocalista do Rolling Stones declarou apoio a candidata Democrata em suas redes sociais. Na postagem que continha duas fotos, Jagger declarou que ele e seus filhos haviam votado em Kamala, somando assim mais uma derrota em sua longa lista.
Após a derrota de Kamala, Jagger apagou a publicação entretanto seu apoio já tinha sido revelado. A fama de pé frio do cantor vem do futebol e o persegue desde 2010, quando ele estava apoiando a seleção dos Estados Unidos e eles perderam para Gana em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010.
Já no mundial de 2014, que foi sediado no Brasil, o britânico torcia para a seleção brasileira, em razão de seu filho com a apresentadora tupiniquim, Luciana Gimenez, e o Brasil sofreu a maior derrota de sua história, os 7 x 1 contra a Alemanha. Na mesma edição, Jagger falou que a Argentina jogava o futebol mais bonito da copa, e o país argentino acabou perdendo o Mundial para a seleção alemã.
Internautas brasileiros relembraram o histórico do vocalista e fizeram diversos memes sobre a situação.
Claudinei Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário