GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

TUDO INDICA QUE HOUVE BOICOTE A JOÃO CAMPOS

A versão ridícula e mentirosa da TV Pernambuco 

Seria trágico se não fosse cômica a versão do Governo Raquel Lyra (PSDB), de que a TV Pernambuco não transmitiu a entrevista do prefeito do Recife, João Campos (PSB), ao programa Roda Viva, da TV Cultura, da qual é afiliada, porque simplesmente havia um contrato para transmissão do jogo do Sport. 

Pelo contrato que a TV Pernambuco assinou com a TV Cultura, pertencente ao Governo de São Paulo, é obrigatória a transmissão de programas classificados de rede, entre os quais está o Roda Viva. A própria direção da emissora já se manifestou sobre essa quebra de contrato, em São Paulo. 

A TV Pernambuco alegou que optou pelo jogo do Sport porque havia um outro contrato a cumprir. Ora, se havia, no mínimo deveria ter pedido permissão à direção da Cultura, para tentar autorização de ficar sem transmitir o Roda Viva. E isso também não ocorreu. 

A TV Pernambuco quis, na relação formal com a TV Cultura, impor regras de sobrepor um contrato sobre outro. Qual contrato vale? O original que a TV assinou para retransmitir os programas nacionais da TV Cultura, ou o que assinou para transmitir o jogo do Sport?

Tudo leva a crer que a TV Pernambuco boicotou o Roda Viva, o que se traduz também por censura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário