GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

SPORT - LUCAS LIMA

Sport considera pagar multa de meio milhão para ter Lucas Lima contra o Santos; entenda

                                                         (Foto: PAULO PAIVA/SCR)

 

Diretoria rubro-negra está negociando um "pacote" na qual o jogador atuaria na partida e permaneceria no clube em 2025

 

Um dos principais jogadores do Sport nesta Série B, o meia Lucas Lima pode desfalcar a equipe na última rodada do Brasileirão, no confronto direto pelo título contra o Santos. O motivo é que o jogador está emprestado pelo Peixe ao Leão e uma cláusula contratual impede que o atleta enfrente a sua ex-equipe.

Na última segunda-feira, no entanto, a diretoria rubro-negra revelou que está considerando o pagamento da multa de R$ 500 mil que liberaria o camisa 19 para atuar no confronto.
Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o membro do comitê de futebol do Sport, João Marcelo Barros, revelou os detalhes da negociação, que também pode envolver a sua permanência na Ilha do Retiro em 2025. 

"Acho que é muito cedo pra gente considerar isso. Talvez a gente possa até colocar como parte de um pacote total de uma liberação, de algo que viabilize aí a permanência dele para o próximo ano", explicou o cartola.

Recentemente, Lucas Lima chegou a falar publicamente do seu interesse em continuar o trabalho no Leão na próxima temporada. Bem adaptado e se destacando na segundona, o jogador lidera o campeonato em assistências, com oito passes que resultaram em gol.

"Vamos avaliar ao longo das próximas semanas, vamos ver como que isso pode ser conduzido dentro de uma realidade, pensando também na próxima temporada. Talvez a gente consiga montar aí um pacote que contemple tudo", complementou João Marcelo Barros.

Hoje o Sport ocupa a terceira colocação com 59 pontos somados, a três de distância do líder, Santos. A equipe comandada pelo técnico Pepa volta a campo na próxima segunda-feira, quando visitará o Operário-PR, fora de casa. 

Haim Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário