GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de outubro de 2024

NÁUTICO - CONVERSAS ADIANTADAS

Náutico encaminha acerto com o goleiro Douglas Borges, do Guarani 

Douglas Borges vem sendo pouco utilizado pelo Guarani na disputa da Série B de 2024 (Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC)

 

Arqueiro de 34 anos tem passagens por clubes como Botafogo, CRB e Ceará, antes do Bugre

 

Com negociações já avançadas, o Náutico está próximo de anunciar sua primeira contratação para a temporada de 2025. Trata-se do goleiro Douglas Borges de 34 anos que atualmente está no Guarani e coleciona passagens por outros grandes clubes brasileiros como Botafogo, CRB, Ceará e Remo. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Iverson Fernandes e confirmada pelo DP Esportes.

O experiente arqueiro foi titular apenas em nove partidas pelo Bugre nesta temporada, sendo quatro partidas na Série B e mais cinco no Campeonato Paulista. Douglas não é escolhido para ser titular pelo clube de Campinas desde a 16ª rodada da Série B, em partida diante do Goiás.

Douglas Borges deve chegar para ser a primeira opção do Náutico para goleiro em 2025, uma das posições mais carentes do clube na última temporada. Vale lembrar que além de Douglas, o Náutico também sonda a contratação do goleiro Wellerson do Anápolis-GO. Atleta chegaria para disputar posição com goleiro mais experiente, tendo margem de evolução durante a temporada.

Reforços para 2025

A diretoria do Náutico deve buscar pelo menos 10 contratações para a próxima temporada e número de reforços pode chegar até a 14. O sistema defensivo será o principal foco alvirrubro no mercado. Isso porque das renovações para 2025, a maioria são de jogadores de posições de meio de campo e ataque.

Ao todo o Náutico renovou com sete atletas para 2025, são eles o lateral Luiz Paulo, os volantes Renato Alves, Sousa e Marco Antônio, o meia Patrick Allan e os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga. Além das renovações, o plantel alvirrubro também conta com o volante Igor Pereira, com contrato para a temporada, os zagueiros Odivan e Robson Reis, contrato de estabilidade, e atletas oriundos das categorias de base.
 
Caio Antunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário