Jair Bolsonaro chega ao Rio para garantir Ramagem no 2º turno
Ex-presidente ficará em campanha na cidade até as eleições, no próximo domingo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chega ao Rio na noite desta terça-feira (1º) para cumprir uma missão: alavancar a campanha de Alexandre Ramagem (PL) e levá-lo ao segundo turno da corrida pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
O líder conservador ficará em solo carioca até o primeiro turno das eleições municipais, no próximo domingo (6).
A extensa agenda do ex-chefe do Executivo ao lado de Ramagem visa equilibrar a votação, diante de um cenário bastante adverso. De acordo com a pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (30), o atual prefeito Eduardo Paes (PSD) lidera as intenções de voto com 53%, podendo ser reeleito em primeiro turno.
Em segundo lugar, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) tem 20%, e o deputado federal Tarcísio Motta (PSOL), 6%.
– O Bolsonaro chega amanhã à noite, ele tem compromissos na Região Metropolitana e, a partir de quarta-feira, ele estará conosco todos os dias, seja apenas em algum momento ou cumprindo todas as agendas. No dia 6, ele vota aqui no Rio de Janeiro e vai apertar Ramagem 22 com certeza – disse o candidato de Bolsonaro no Rio, durante campanha no bairro da Tijuca, nesta segunda-feira.
Há uma grande expectativa por parte da campanha de Ramagem de que a presença do ex-presidente faça a diferença e reverta o quadro. Embora os locais dos eventos ainda não tenham sido divulgados, há uma forte tendência de que a Zona Oeste da cidade receba um grande evento nesta reta final de campanha.
– Nessa reta final, vamos continuar com esse crescimento que nós estamos tendo. As pesquisas estão demonstrando, as ruas também e todos que estão conosco. A nossa candidatura está bem sólida, então vamos chegar ao segundo turno e vencer essas eleições – disse Ramagem otimista. candidato conservador traz a segurança pública como uma de suas bandeiras.
– Eu defendo a família, quero prosperidade para o cidadão e para a cidade, quero segurança pública e ordem. Todas as prefeituras do Brasil estão discutindo segurança pela prefeitura, menos o Eduardo Paes que lava as suas mãos para essa questão – declarou.
Marcos Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário