Em interrogatório, médico preso por importunação sexual diz que fica no corredor do prédio e ''as pessoas não gostam''
O médico residente, preso em flagrante por importunação sexual contra uma vizinha, afirmou, em depoimento, que ele fica no corredor do prédio olhando a rua e “as pessoas não gostam”.
O homem, identificado como Igor Diniz, é residente em uma unidade de saúde especializada em atendimento infantil.
A prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), em um prédio residencial no Espinheiro, Zona Norte do Recife.
Ainda na manhã desta quinta-feira (19), ele foi solto em liberdade provisória com pagamento de fiança de R$ 7 mil, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Moradores disseram que ele estava observando uma mulher, em um corredor do condomínio e se masturbando.
No depoimento prestado à polícia, ele negou as acusações.
“Afirma que fica no corredor do andar do seu prédio e as pessoas não gostam. Questionado sobre o que fica fazendo no corredor, o interrogado respondeu que fica olhando a rua. Afirmou que quando vê alguém chegando nas janelas dos apartamentos, volta para a sua casa”, diz a polícia.
Ele nega ter “se masturbado” em área comum do prédio e também nega ter ficado com a mão na calça no hall do condomínio.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que ele observava uma mulher pelo corredor de área comum do prédio e se masturbava.
Como aconteceu
Moradores disseram que ele estava observando uma mulher, em um corredor do condomínio e se masturbando.
Imagens divulgadas em redes sociais mostram como tudo aconteceu. Uma moradora manda ele se internar. “Você é doente”, diz.
Policiais militares levaram o suspeito e testemunhas para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.
Imagens divulgadas em redes sociais mostram como tudo aconteceu. Uma moradora manda ele se internar. “Você é doente”, diz a moradora.
Policiais militares levaram o suspeito e testemunhas para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia.
Ele foi autuado por importunação sexual após ser encontrado em uma condomínio no bairro do Espinheiro, se masturbando, enquanto observava a sua vizinha, a vítima, uma mulher de 33 anos, na sacada do hall do prédio.
“Ele foi contido por moradores e levado até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça”, acrescentou.
Por: Igor Fonseca
Por: Felipe Resk
Nenhum comentário:
Postar um comentário