GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

A FAMA DA PRISIONEIRA

Saiba como Deolane Bezerra, presa no Recife, ficou famosa 

                                                        Foto: Reprodução/Youtube

 

Deolane tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram
 

A influencer Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (04) em São José, área central do Recife.. Saiba como Deolane, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, ficou famosa. 

 Deolane Bezerra é advogada e influenciadora digital. Ela ganhou fama em 2019 após o seu relacionamento com o cantor de funk MC Kevin, que morreu de forma trágica em maio de 2021. A partir daí, sua popularidade cresceu, especialmente no Instagram.

 Na rede social, ela começou a atrair seguidores por seu estilo de vida, opiniões fortes e pela defesa de causas relacionadas à justiça social. 

 Deolane também se destacou por seu envolvimento em polêmicas públicas, participação em eventos.

 Ela também participou do reality show 'A Fazenda 14' em 2022. Na ocasião, a família de Deolane se reuniu no local de gravação do reality exigindo a saída dela do programa.

Confira:

 Operação da polícia contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro

 A mãe de Deolane, Solange Alves, também foi presa na operação da polícia, que cumpre 19 mandados de Prisão e 24 de Busca e Apreensão Domiciliar contra uma organização envolvida em crimes de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. 

 No Instagram, Deolane mostra sua vida de luxo com carros de marcas como Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce e outros. 

 A operação, intitulada de Integration pela polícia, também cumpre outras medidas. Entre elas, estão sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de recursos ativos de cerca de R$ 2.2 bilhões. Segundo a polícia, dentre os bens estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. 

 O mandado também inclui medidas como entrega de passaporte, suspensão de porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo. 

Por: Igor Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário