GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

NÁUTICO - REESTRUTURAÇÃO

De olho em 2025: veja a situação dos contratos dos jogadores do Náutico 
Náutico corre para acertar renovações de destaques da temporada (Foto: Rafael Vieira/ DP Foto)

 

Apenas seis atletas possuem vínculo para a próxima temporada

 

O Náutico não conseguiu alcançar o objetivo de subir para a Série B nesta temporada. Em princípio, o Timbu concentrou seus esforços na reformulação do departamento de futebol - foram quatro saídas (Betão, Léo Franco, Rodolpho Moreira e Thiago Dias). Paralelamente, a cúpula alvirrubra busca pela renovação com os principais destaques do ano. A lista conta com o trio de ataque: Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga, que foram protagonistas na Série C.

Ao todo, são 29 que findam seus vínculos neste ano. Por outro lado, apenas seis atletas possuem vínculo para próxima temporada. Entre eles, mais da metade são oriundos das categorias de base: Bruno Lopes (goleiro), Kayon, Kauan Maranhão e Thalissinho(atacantes). Dos contratados, apenas os volantes Marco Antônio e Igor Pereira, possuem vínculo para 2025.

Tido como um dos principais destaques da temporada, o volante Marco Antônio foi um verdadeiro “motorzinho” do meio campo. Ao todo, foram 38 jogos e três gols marcados. Com isso, surgem rumores de interesse do arquirrival Sport e do CRB, ambos clubes da Série B. O Timbu deverá optar pelo empréstimo até o final do ano, como forma de enxugar a folha e dar ritmo de jogo ao atleta.

Por outro lado, o volante Igor Pereira, tem situação bastante distinta. O atleta tem vínculo até o final do próximo ano. Mas, não vem atuando pois sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, no duelo contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste.

Lista de possíveis renovação 
 
A cúpula alvirrubra vem buscando nos bastidores acertar a renovação contratual com alguns destaques. Entre eles, estão: Souza, Patrick Allan, Paulo Sérgio, Gustavo Maia e Bruno Mezenga.
 
Paulo Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário