Primeiro dia de Bolsonaro em PE teve gritos de “mito” e “Lula ladrão”
Candidato de Bolsonaro a prefeito da capital, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que desfilou em cima de um carro com ele, prometeu revitalizar a área central. “Hoje começa um movimento de renovação da nossa cidade, que vai trazer esperança para o Recife. Vamos reconstruir o centro e fazer o Recife voltar a ser a cidade mais bonita das Américas”, afirmou Machado.
Bolsonaro passou na Igreja Nossa Senhora da Conceição dos Militares, no Bairro de Santo Antônio, e também na primeira Sinagoga das Américas, na Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo.
Em seguida, foi para Olinda, onde encontrou a candidata à prefeita do PL, Izabel Urquiza, a candidata de Petrolina pela legenda, Lara Cavalcanti, e o candidato de Caruaru, Fernando Rodolfo. Esse último recebe Bolsonaro amanhã, na Capital do Forró.
Só não compareceram ao lado de Bolsonaro, neste primeiro dia, o candidato à reeleição pelo PL em Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e a candidata à prefeita na mesma cidade, só que pelo PP, Clarissa Tércio. Os dois são conhecidos por apoiarem Bolsonaro. A assessoria de Mano informou que a agenda dele dos próximos dias ainda será fechada, não se sabe ainda se ele vai encontrar o ex-presidente. Já Clarissa Tércio postou nas redes sociais que estava acompanhando o esposo (o deputado estadual Junior Tércio, do PP) em uma cirurgia.
Por Larissa Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário