GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2024

TRAGÉDIA

Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada após cair em piscina de hotelzinho, na Mata Norte do Estado

                       O corpo da criança foi encaminhado para o IML do Recife (Foto: Arquivo )

 

A ocorrência aconteceu em um hotelzinho, na Avenida Rádio Clube, no bairro do Cajá, no município de Carpina
 
Uma criança, de apenas 1 ano e 7 meses, morreu afogada após cair em uma piscina, na Zona da Mata Norte do Estado, nessa quinta-feira (25).

A ocorrência aconteceu em um hotelzinho, na Avenida Rádio Clube, no bairro do Cajá, no município de Carpina, distante 57 quilômetros do Recife. 

A vítima, identificada como Lorena Guimarães de Araújo, ainda chegou a ser socorrida, inicialmente, para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, por funcionários do hotelzinho.Posteriormente, a criança foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, mas faleceu na madrugada desta sexta (26). 

Segundo relatos repassados à polícia, a vítima estava no Espaço Recreativo e Hotelzinho João e Maria, no Centro de Carpina, junto a outros menores que estavam realizando atividades, todos hospedados no espaço.
 
Informações extraoficiais dão conta que o afogamento teria acontecido após a criança ter se afastado do grupo, sem ser notada pelos funcionários. 

A vítima teria passado por uma divisão, entre o pátio e a piscina, e momentos depois foi encontrada boiando na piscina.

“As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação do caso”, disse a polícia, por meio de nota. 
O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na área Central do Recife.  

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.O Diario tentou entrar em contato por telefone com o hotelzinho, mas não obteve retorno. O espaço está aberto.
 
Por: Wilson Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário