Guto Ferreira não contará com Lucas Lima na sua estreia pelo Sport, mas pode ganhar até três reforços; confira
(Foto: PAULO PAIVA/SPORT)
Técnico Guto Ferreira terá algumas dores de cabeça para escalar o Leão na sua estreia
Na busca incessante pelo G4, o Sport terá um duelo chave na próxima
rodada da Série B. Na sexta-feira (2), o Leão enfrenta o líder e
favorito ao título, o Santos, na Vila Belmiro.
Hoje o Peixe soma 33 pontos, a quatro de diferença do Mirassol, atual segundo colocado, e cinco do próprio Leão, quinto. Para o "jogo de seis pontos", o técnico Guto Ferreira não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco na sua estreia.
O meia Lucas Lima acabou levando o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 diante da Ponte Preta, e está suspenso. O seu substituto imediato, Pedro Vilhena, é outra baixa esperada, devido a um trauma no pé esquerdo.
Por outro lado, o novo treinador rubro-negro poderá ter até três reforços para o duelo fora de casa. O lateral-esquerdo Felipinho, recuperado de lesão, já está na transição física e pode ser relacionado.
Outra novidade é o seu companheiro de posição, Igor Cariús, que já foi regularizado e só não atuou diante da Macaca por precaução do Departamento Jurídico do Sport. Eles alegaram não ter recebido resposta formal do STJD dando a certeza que, caso ele atuasse, o Leão não poderia sofrer algum tipo de punição.
Por fim, a estreia mais aguardada é a do lateral-direito Di Plácido, ex-Botafogo e Lanús-ARG. Anunciado na última semana, o argentino aguarda apenas o seu nome sair no BID da CBF para assumir a titularidade.
Haim Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário