Bruno Pivetti comenta retornos para o 'jogo de seis' pontos contra o Ypiranga
Timbu esta a apenas três pontos do time gaúcho, que é o último dentro do G8
O técnico do Náutico, Bruno Pivetti, mostrou-se otimista para o duelo
contra o Ypiranga-RS, próxima quarta-feira (31), às 19h, no estádio dos
Aflitos. O comandante alvirrubro disse que espera contar com o retorno
de algumas peças-chave neste curto período de recuperação nesta reta
final de Série C. São eles: Paulo Sérgio, Bruno Mezenga e Matheus Melo
"É claro que são treinos menos intensos, dado o intervalo curto de recuperação entre um jogo e outro, mas também vamos ganhar os reforços que temos a disposição do elenco, talvez o Paulo, o Mezenga e o Mateus Melo retornem e isso vai nos fortalecer muito, vai nos agregar muito valor à nossa equipe, para que a gente possa fazer nosso papel dentro de casa", afirmou Pivetti.
"Em primeiro lugar, nós precisamos recuperar da melhor maneira possível os nossos jogadores em relação ao jogo que nós fizemos aqui. Não é fácil, o gramado pesado, alta temperatura. Vamos trabalhar muito para recuperar eles da melhor maneira possível e depois nós vamos ter dois dias para ajustar taticamente a equipe", complementou o treinador do Timbu.
Hoje o Náutico ocupa o 11° lugar do Brasileirão, com 18 pontos somados, a apenas três do próprio Ypiranga-RS, último time dentro do G8. Sem contar este jogo, que é válido por rodada atrasada, restam apenas quatro partidas para o fim da primeira fase. Por isso, o duelo é visto como o famoso "jogo de seis pontos". Para Pivetti, a torcida será o 12° jogador na luta pelo mata-mata.
"Para mim, a torcida do Náutico é a mais decisiva e a que tem mais potencial de decisão de todas as equipes da Série C, sempre respeitando todas as equipes. É uma torcida que apoia do primeiro ao último minuto. Tenho certeza absoluta que nós vamos conseguir lotar novamente os Aflitos, para que a torcida efetivamente jogue junto com o time e crie aquela atmosfera nos Aflitos que nos beneficia e nos ajuda demais e dificulta as ações do adversário", finalliza Bruno Pivetti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário