A Escolha do vice de João Campos representa mais uma humilhação histórica para o PT
Prometeu que com ele como prefeito, petista nenhum entraria. Sabe o por quê? Porque ele queria os votos da direita, senão não se elegeria. Cumpriu? Não! Assumiu e o PT teve cargos comissionados, secretarias e todas as benesses possíveis.
A presidente do Partido dos Trabalhadores, a deputada Gleisi Hoffmann, disse, quando esteve aqui para brincar o Carnaval, que não trabalhava com a possibilidade do PT não ter a vice no Recife. O partido ensaiou dois nomes, “bateram chama”, escolheram um “mateus” para “boi de piranha” (Mozart Sales) e ficou “forçando a porta”, implorando, pedindo, ameaçando e choramingando.
O tal prefeito, que inaugura parque “Sonrisal” que se desfaz em quatro dias, como foi o Parque da Tamarineira, foi até Brasília dizer que escolheu um nome da ultraesquerda, do PCdoB (um comunista) que na realidade é seu amiguinho para ser vice e que o PT ficasse chupando dedo. E o que o PT fez? Ficou chupando dedo! Porque o tal do Humberto Costa, que faz política olhando para o seu umbigo, destruiu o PT só para tirar vantagem para si, tanto que ao longo dos anos ficou de joelhos só para mamar no PSB.
Mas por que o prefeito “nevado” e blogueiro fez isso? Porque ele é tão arrogante que está pensando na eleição para governador, fica fazendo selfie e dancinha com outros candidatos a prefeito, emprestando seus seguidores para “empinar” campanhas pelo estado e botou o que o PSB faz de melhor, um “fantoche” na vice, um “poste” sem preparo, sem histórico de gestão, porque se sair para governar ele vai puxar as cordinhas de sua “marionete”, o seu amiguinho “Victor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário