Wajngarten: Áudio de Bolsonaro é do “mesmo nível da baleia”
Advogado disse que teor da gravação só "evidencia o quanto Bolsonaro ama o Brasil e o seu povo"
O advogado Fabio Wajngarten, que compõe a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), para refutar qualquer ilegalidade presente nos áudios obtidos pela Justiça através de uma gravação feita por Alexandre Ramagem – ex-diretor da Abin na gestão Bolsonaro. Para Fabio, o alvoroço causado pela grande mídia sobre o teor da gravação não se justifica.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou o sigilo dos áudios nesta segunda-feira. Desde então, o assunto tomou as manchetes dos principais veículos de imprensa no Brasil.
– E o tal do áudio… Mesmo nível da baleia… Só evidencia o quanto o presidente Jair Bolsonaro ama o Brasil e o seu povo – disse o advogado.
Wajngarten, em seu post, menciona o exato trecho do áudio onde o então presidente Bolsonaro, suspeitando de que poderia estar sendo gravado, fez questão de dizer que não se tratava de favorecimento a ninguém.
– Aos 47’05’ da tal gravação: “E, deixar bem claro, a gente nunca sabe se alguém tá gravando alguma coisa. Que não estamos procurando o favorecimento de ninguém”. Vamos para a próxima – disse o ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário