Mariano Soso fala em Sport 'consistente' em empate diante do Ceará e revela ter sentido os desfalques
(Foto: PAULO PAIVA/SPORT RECIFE)
Leão voltou ao G4 com o resultado de 0 a 0 no Castelão na última quinta-feira (20)
O empate em 0 a 0 do Sport com o Ceará, na noite da última quinta-feira
(20), recolocou o Leão de volta ao G4 da Série B. Foi a terceira partida
consecutiva sem derrotas dos rubro-negros, algo que não acontecia há
quase dois meses.
De acordo com o técnico Mariano Soso, em meio à perda de tantos jogadores por lesão e negociações, o ponto fora de casa precisa ser muito valorizado.
"Um jogo complexo, com um adversário que tem um jogo objetivo. A equipe se mostrou consistente defensivamente, com bons comportamentos. Tivemos algumas não permitiram que a equipe construa com melhor qualidade. Valorizo o ponto que coloca o Sport dentro do G4", disse o argentino.
Ao todo, o Sport jogou com oito desfalques, sem contar nas saídas do lateral-direito Pedro Lima, vendido ao Wolverhampton-ING por R$ 58,7 milhões, e o meia argentino Alan Ruiz, que está voltando para Portugal.
"Ficamos com jogadores que não tinham tanta minutagem e por isso precisamos fazer mais esforços defensivos. Mas temos um sentido critico de ser protagonistas do jogo. Ainda tivemos posse de bola, mas não agredimos como pretendíamos, com a intenção que o Sport tem de jogo", analisou o argentino.
Mesmo sem a vitória, o Leão voltou ao G4, assumindo a quarta colocação com 19 pontos. A diferença para o líder, América-MG, são de apenas dois, e os rubro-negros ainda têm um jogo a menos que os demais concorrentes ao acesso, diante do CRB, pela 7ª rodada.
O Sport volta a campo na próxima segunda-feira (24), quando recebera o Novorizontino às 19h, na Arena de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário