GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de junho de 2024

NÁUTICO - TREINADORES DISPONÍVEIS

Mazola Júnior fora do Náutico: confira técnicos no mercado para a sequência da Série C 
O Timbu busca um substituto imediato e de forma rápida para a sequência da Série C (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário; Divulgação/Ceará; Rafael Vieira/DP FOTO e Leandro Boeira/Avaí)

Na lista pelo sucessor, aparecem diversos nomes disponíveis, alguns velhos conhecidos do torcedor alvirrubro e outros populares na região

 

O Náutico deve oficializar, a qualquer momento, a saída do técnico Mazola Júnior. Ele durou no cargo apenas dois meses e tinha contrato com o Timbu até o fim da Série C. Na lista pelo sucessor, aparecem diversos nomes disponíveis, alguns velhos conhecidos do torcedor alvirrubro, como: Lisca e Roberto Fernandes. Outros que são populares no futebol nordestino como: Paulinho Kobayashi e Eduardo Barroca.

 Lisca 

Um dos nomes preferidos da torcida é o de Lisca “doido”. O comandante teve sua passagem encerrada no Timbu em 2015. O treinador é tido como um nome que viria com o aval de grande parte dos torcedores. Porém, um dos empecilhos para o acordo é o alto salário do técnico para os padrões da Série C. Seu último clube foi o Vila Nova, no ano passado.

Eduardo Barroca
 
Elogiado pelo diretor técnico Betão, o técnico Eduardo Barroca pode virar uma das alternativas para o comando do Náutico. Na última, em entrevista ao podcast, Betão falou que “queria ter o prazer de telefonar para ele (Barroca) e convidar para trabalhar comigo novamente”. Seu último clube foi o Avaí, que não resistiu ao início ruim na Série B.

Paulinho Kobayashi 
 
Um dos poucos nomes empregados que podem entrar na lista do Timbu, o técnico Paulinho Kobayashi que recentemente retornou ao Ferroviário, que também disputa a Série C. No começo do ano, o comandante trabalhou no Capital-DF, onde foi vice-campeão do Campeonato Brasiliense, e no ano passado foi campeão da Série D, pelo Ferrão.
 
Roberto Fernandes
 
Velho conhecido do torcedor alvirrubro, o técnico Roberto Fernandes está sem clube desde a saída do Retrô, após a semifinal do Campeonato Pernambucano. No Timbu, o técnico já trabalhou em cinco oportunidades, conquistando dois títulos do Estadual. O treinador que por muitas vezes assume o papel de “bombeiro”, é tido como importante para o atual momento na Terceirona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário