GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2024

NÁUTICO - ISENTANDO A DIRETORIA

Bruno Becker blinda diretoria de críticas e chama responsabilidade sobre campanha ruim 
               Presidente do Náutico blinda diretoria de futebol (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)

 

Apesar dos múltiplos erros, o presidente do Náutico, Bruno Becker, blindou a cúpula do futebol alvirrubro e chamou a responsabilidade

 

Os resultados mostram um fracasso retumbante da diretoria de futebol do Náutico ao longo da temporada. Apesar dos múltiplos erros, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do clube, Bruno Becker, blindou a cúpula do futebol e chamou para si toda a responsabilidade dos insucessos.

Opiniões, comentários e até mesmo pressões externas, seja de outros departamentos ou de conselheiros, aliados ou de oposição, estão sendo absorvidas e ignoradas em grande parte pelo mandatário. Becker detém total apoio aos membros da diretoria de futebol.

“Hoje, a responsabilidade final é minha. Porque quem autoriza a contratação, sou eu enquanto presidente. Então, eu acho injusto colocar na conta de um diretor, quem quer que seja, o insucesso do futebol. Acho que tem que ser cobrada do presidente. Thiago (Dias) permanece na diretoria de futebol juntamente agora com Eduardo Granja, que vem reforçar esse time”, disse o presidente.
 
Apesar da tabela de classificação mostrar o Náutico longe do seu principal objetivo que é o acesso. O mandatário ressaltou confiança na recuperação do Timbu.“A gente vai seguir olhando pra cima da tabela, eu não fui eleito para pensar diferente senão colocar o Náutico na Série B. Então o olhar é pra colocar o Náutico na Série B. A gente vai trabalhando, ajustando jogo a jogo com o mesmo objetivo”, destacou.
 
Apesar do otimismo na recuperação, o presidente do Náutico ressaltou que o desempenho está abaixo, por isso foram feitas mudanças no clube. “O futebol do Náutico hoje, a gente precisa melhorar muito. Sentimento de todo torcedor é o mesmo sentimento meu. É o sentimento daqueles que fazem o Náutico, que trabalham no Náutico. Quando eu olho para tabela e vejo por exemplo o aproveitamento do Náutico de 33%, eu não posso dizer que está tudo bem. Precisa ser corrigido, precisa ser melhorado. Quando eu vejo que a gente tem duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Eu não posso dizer que está tudo bem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário