GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de junho de 2024

NÁUTICO - CONVERSAS INICIADAS

Favorito para assumir o Náutico, Bruno Pivetti confirma conversas em andamento com o time alvirrubro 
Bruno Pivetti treinou o Náutico por duas partidas em 2023 (Foto: Thiago Caldas / CNC)

 

Jovem treinador confirmou contato e conversas em andamento com diretoria do Timbu nesta terça-feira (11), conforme apuração do DP Esportes

 

O Náutico segue em busca do seu novo comandante para a sequência da Série C da Campeonato Brasileiro. Após vários nomes sondados e várias negativas, clube alvirrubro parece agora ter um alvo bem definido. Trata-se de Bruno Pivetti, jovem treinador de 40 anos treinou o Náutico na reta final da Série C de 2023 durante apenas dois jogos e não conseguiu classificar o Timbu para a próxima fase da competição, com dois empates em duas partidas naquela ocasião.

Apesar de pouco tempo nos Aflitos, treinador deixou boa impressão, sendo pouco responsável pela não classificação da equipe do Timbu Com isso, Bruno pode retornar para novo trabalho na equipe alvirrubra. Conforme apuração do DP Esportes, Bruno Pivetti confirmou contato da diretoria do Náutico nesta terça-feira (11) e garantiu que partes estão com conversas em andamento.

Carreira como treinador 

Bruni Pivetti iniciou carreira como treinador principal em 2020, treinando o Vitória. Depois da equipe baiana, técnico acumulou passagens por; Tombense, CSA, Vila Nova, Goiás, Chapecoense e Guarani antes de chegar ao Náutico em 2023. Nesse período, conquistou o Campeonato Alagoano de 2021 com CSA.
 
Após passagem nos Aflitos, Bruno treinou o Água Santa nesse ano de 2024 e foi demitido no último domingo (9), após derrota para o Costa Rica-MS pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador deixa o clube após sete partidas na Quarta Divisão, com 9 pontos conquistados e a 3ª posição no grupo A7 da competição. Nas demais competições na temporada, o Água Santa de Bruno Pivetti caiu na primeira fase do Campeonato Paulista e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, para o Vasco nos pênaltis. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário