GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de maio de 2024

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Barletta ou Ortíz? Mariano Soso tem boa dor de cabeça para escalar o Sport contra o Ituano; confira

Barletta já é o vice-artilheiro do Sport na temporada com seis gols marcados (Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)


Leão é o líder do Brasileirão, enquanto o Galo de Itu amarga a lanterna do Brasileirão


Visando manter os 100% de aproveitamento na Série B, o Sport enfrenta o Ituano, na noite da próxima quarta-feira (14), fora de casa. Liderando a competição com 12 pontos, será um duelo de opostos, já que os paulistas perderam todos os seus confrontos até o momento

Contra o lanterna da competição, o Leão deve ter a mesma escalação que goleou o Brusque por 4x1, na rodada passada. O técnico Mariano Soso terá apenas três baixas - os volantes Fábio Matheus e Pedro Martins, além do centroavante Zé Roberto -, todos em transição física.

Em relação ao time titular, o treinador rubro-negro tem apenas duas dúvidas, mas daquelas boas. Com as atuações de destaque de Chystian Barletta e Tití Ortíz, a dupla vem pedindo passagem no time titular. Caso um dos dois seja escolhido, a tendência é que o meia Alan Ruiz perca a vaga.

Recém recuperado de lesão, o argentino ainda não conseguiu retomar o ritmo de jogo. Neste cenário, Lucas Lima assumiria a armação das jogadas, abrindo a lacuna ofensiva ao lado de Romarinho e Gustavo Coutinho.

"A tarefa de um bom treinador é colocar e contribuir para que cada jogador alcance essa melhor versão. Isso geralmente acontece num contexto que temos e somos responsáveis por poder fazer e construir isso. Agora, a questão de jogadores que estão muito perto de rendimento é sempre o treinador que vai fazer um ato de injustiça com jogadores. Eu falo com eles isso. Eu sempre priorizo o coletivo", disse Mariano Soso.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT:

Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz (Chystian Barletta ou Tití Ortíz); Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário