Gustavo Coutinho projeta jogo com Brusque e exalta semana livre "para recuperar atletas" no Sport
Após encarar uma sequência de três jogos num período de oito dias, sendo dois deles longe do Recife, o Sport teve uma semana livre para se preparar para o confronto deste sábado (11), contra o Brusque, pela quarta rodada da Série B, às 17h, na Arena de Pernambuco. Artilheiro do time no campeonato, com três gols, o atacante Gustavo Coutinho ressaltou a importância do período para o elenco poder se recuperar e ajustar detalhes para a sequência da temporada.
"O período foi importante para treinarmos um pouco mais. Quando tem um período curto de jogos, a gente não treina muito, foca mais na recuperação. Com uma semana para treino, dá para recuperar todos os atletas, aqueles que estavam lesionados ganham um tempo a mais para se recuperar e ficar apto para jogo. Isso é importante, que a gente possa desempenhar bons treinos para fazer bons jogos", pontuou.
Diante do Brusque, o Sport volta a encontrar o torcedor depois de duas semanas. Enquanto o Rubro-negro busca manter os 100% de aproveitamento, a equipe catarinense tenta reencontrar o caminho das vitórias na Segundona. São dois reveses consecutivos. No entanto, apesar dos momentos distintos vividos pelos clubes, Coutinho pede atenção para o Leão não ser surpreendido na Arena de Pernambuco.
"Será um jogo complicado, difícil. Acredito que eles virão para cá com o intuito de conquistar um ponto, acredito que seja importante para eles. Temos que ficar atentos a todo momento, porque em uma bola ou outra eles podem oferecer perigo para a gente. Mas nosso staff fez a projeção para o jogo, os pontos mais vulneráveis do adversário, os pontos positivos que devemos anular para não sermos surpreendidos de forma alguma", projetou o camisa 9.
Com nove pontos, o Sport iniciou a quarta rodada na vice-liderança. O Leão tem a mesma pontuação do Santos, mas vê os paulistas estarem na frente pelo saldo de gols - 7x4. O Brusque, por sua vez, é apenas o 12º colocado, com três pontos conquistados.
Por Yuri Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário