GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de maio de 2024

SANTA CRUZ - PRIORIDADES NO ARRUDA

Presidente patrimonial do Santa Cruz detalha melhorias que são prioridades no Arruda

Apesar da dificuldade, o Santa Cruz vem se articulando melhorias no estádio (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


O presidente patrimonial do clube, Adriano Lucena, detalhou que o Tricolor vem se articulando para realização de melhorias no patrimônio


Sem calendário pelo restante do ano, o Santa Cruz viu suas principais receitas serem cortadas. Apesar disso, o presidente patrimonial do clube, Adriano Lucena, detalhou que o Tricolor vem se articulando para realização de melhorias no patrimônio coral. Entre as medidas estão previstas: manutenção do gramado, reforma dos banheiros, fachada e iluminação.

“Temos várias ações e planejamento estratégico dentro da patrimonial. Como a manutenção do gramado, a gente manteve, já vinha em bom estado e a gente continuou. A gente mantém toda toda essa ação cuidando do gramado até para a base do Santa Cruz fazer jogos. É uma ação que a gente tem como primordial”, disse o dirigente.

“Temos a questão dos banheiros que a gente está no desenvolvimento dos projetos. Fizemos todo o levantamento dos banheiros, começamos uma ação de forma pontual em três banheiros, mas a gente parou essa ação. Por que a gente parou ? Porque a gente identificou quando fez a demolição, a gente tinha toda uma tubulação de ferro fundido no no estádio. E a gente vai fazer essas modificações que não estavam previstas logo no início. Vamos fazer as reformas dos 52 banheiros”, acrescentou.

Em fevereiro, o Santa Cruz lançou uma campanha de financiamento coletivo para as reformas dos banheiros do Arruda. Apesar de ter registrado o início da obra, o clube teve que paralisar em virtude de problemas com tubulação. Porém, Adriano Lucena garante que os sanitários serão reformados pelo clube. “Temos a questão das fachadas, nós temos a avenida Beberibe e nós temos rua da Rua das Moças, são ações que a gente vai fazer também ao longo da gestão. Isso não vai ser feito de um dia para noite, a gente nao vai fazer de hoje pra amanhã. Mas vamos fazer de forma organizada, vamos mostrar ao torcedor o que a gente está fazendo”, explicou.

Além disso, o presidente da Comissão Patrimonial disse que vem sendo estudado uma possível retirada nas torres de iluminação no Arruda.“Tem a questão da iluminação do estádio que a gente está buscando alternativa para retirada das torres das torres de iluminação. Vocês viram o transtorno que foram as torres pra gente colocaram tapumes, pra gente isolar, para uma série de condições que foram impostas para que a gente pudesse ter os jogos no Arruda”, concluiu.


 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário