Mazola Júnior celebra retorno do Náutico aos Aflitos: 'Sedentos para a volta do torcedor'
Duelo contra o Remo será o primeiro jogo de Mazola com torcida no Timbu (Foto: Gabriel França / CNC)
Técnico conta com o apoio da torcida para colocar a equipe nos trilhos
Mazola Júnior vive a expectativa de, enfim, poder contar com o apoio da torcida nos Aflitos, no próximo sábado (25), às 17h, contra o Remo, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após três partidas consecutivas fora de casa, o Timbu reencontrará a sua torcida para espantar a sequência ruim na temporada. Esse será o primeiro jogo do técnico com torcida no reduto alvirrubro.
“É fundamental o apoio do torcedor, eu falei isso desde que eu cheguei aqui. Eu peço a confiança do torcedor para lotar os Aflitos e apoiar o Náutico os 90 minutos, no jogo contra o Remo. Para que a gente consiga a nossa vitória, na volta de casa, que vai ser muito importante nessa situação. Infelizmente tivemos o jogo do Ypiranga adiado. Estamos todos sedentos para fazer a volta do torcedor nos Aflitos, para fazer aquele ambiente difícil para o adversário e nos ajudar bastante nessa conquista do resultado positivo”, afirmou o treinador.
Vindo de duas derrotas consecutivas, o treinador rechaçou as críticas sobre a falta de confiança dos jogadores. Mazola Júnior conta com o apoio da torcida para colocar a equipe nos trilhos na competição. A última partida com torcida nos Aflitos foi no dia 30 de março, contra o Sport, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, na época o técnico era Allan Aal.
“Temos que parar com essa conversa de falta de confiança, de terra arrasada, de negatividade. Nós perdemos dois jogos seguidos fora de casa. Acho que não passamos vergonha em nenhum dos dois jogos. E nós esperamos sim, agora que jogo em casa com o público, com o apoio do nosso torcedor que vai fazer a diferença com certeza, conseguir os pontos que nós não conseguimos fazer fora de casa”, iniciou.
“Então não há motivo nenhum desse tipo de colocação, de falta de confiança, de falta disso, de não sei o que, não sei o que. Não, eu não tenho motivo nenhum pra isso. Nós vamos contar com o apoio do nosso torcedor, na nossa volta aos Aflitos para conseguir um grande resultado contra o Remo”.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário