Mazola Júnior sobre segunda derrota seguida do Náutico: 'Não existe terra arrasada'
Treinador alvirrubro pontou a sequência de três jogos como visitante que o time fez
O Náutico chegou à segunda derrota seguida pela Série C, neste sábado (18), ao perder por 2 a 1 do Volta Redonda, em jogo válido pela 5ª rodada da competição. Após a partida, o treinador alvirrubro Mazola Júnior destacou que sequência ruim não pode ser levada ao cenário de negatividade e que avaliação é positiva de três jogos seguidos como visitante.
“O resultado nos deixa chateado, porém nada de terra arrasada. Em três jogos seguidos como visitante, fizemos três pontos e isso precisa ser ressaltado. Parar com essa conversa de negatividade, perdemos jogos fora de casa e não passamos vergonha em nenhuma partida. Vamos buscar esses pontos em nossa casa” falou Mazola Júnior.
O treinador do Náutico também avaliou o desempenho da equipe durante a partida e ressaltou resultado decidido na efetividade das equipes.
“Analisando o primeiro tempo, a equipe do Volta Redonda foi muito eficiente, chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Nós tivemos três finalizações de frente para o goleiro deles e não fizemos o gol. O resumo do primeiro tempo é muito simples; quem aproveitou melhor as oportunidades criadas, levou a melhor” falou Mazola.
“No segundo tempo, alteramos a forma de jogar e tentamos pressionar a defesa deles. Alterações resultaram no nosso gol, mas também bastante espaço para o Volta Redonda ter chances de fazer mais gols. Era o que precisávamos fazer, não podíamos ficar satisfeitos com resultado da primeira parte” completou.
Caio Antunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário