Adversário do Sport na Copa do Brasil, Atlético-MG teve semana cheia para recuperar elenco
A equipe de Gabriel Milito teve uma semana cheia de treinamentos
O adiamento das duas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro deu tempo de descanso para o Atlético-MG. Se antes o Galo encarou uma maratona de jogos com decisões, Copa do Brasil e Libertadores, agora teve uma semana cheia para trabalhar e recuperar jogadores.Nesta quarta-feira (23), o Sport recebe o Atlético-MG na Arena Pernambuco, pelo duelo de volta da terceira fase.
Na ida, o Alvinegro venceu por 2 a 0. O Galo pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga. Além da vantagem, a equipe de Gabriel Milito teve uma semana cheia de treinamentos. Diferentemente, do Leão de Soso que vem de uma maratona.
Recuperação de atletas:
O Galo, enfim, teve uma semana sem jogos após a paralisação da Série A. Com isso, o foco passou a trabalhar na recuperação da parte física do elenco. Se no último duelo, o meia Gustavo Scarpa não foi utilizado por causa de um problema no dedo do pé. O jogador deve retornar ao Atlético-MG diante do Sport. Além disso, Hulk vive um momento de sem balançar as redes há nove partidas. A comissão técnica trabalha para recuperar a confiança do centroavante.
Desfalque confirmado:
Para o confronto, o técnico Gabriel Milito perdeu o volante Otávio que teve uma lesão na posterior da coxa esquerda. O jogador tem sido um dos pilares do meio-campo do Atlético. Na temporada, disputou 18 partidas - 15 como titular - e anotou uma assistência.
Meta do orçamento:
Em caso de classificação para as oitavas de finais, o Galo embolsará R$ 3,465 milhões. Essa é tida como uma das metas esportivas para o planejamento financeiro.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário