Náutico perde para o Volta Redonda fora de casa e chega a segunda derrota seguida na Série C
Timbu sai atrás do placar e não consegue buscar o empate no Raulino de Oliveira
O Náutico visitou a equipe do Volta Redonda neste sábado (18) no estádio Raulino de Oliveira, no Rio, em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um começo ruim, o alvirrubro tomou dois gols na primeira etapa e não conseguiu buscar o empate, sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, chegando a segunda derrota seguida na competição.
Com o resultado, o Náutico ocupa (ainda com rodada incompleta), apenas a 11º colocação na tabela, com 4 pontos conquistados na Série C. O Volta Redonda por sua vez, assumiu a 4ª posição com a vitória, chegando a 9 pontos e três vitórias na competição.
O jogo
O Volta Redonda começou com forte poder ofensivo frente a equipe alvirrubra e logo aos 10 minutos da primeira etapa, Ítalo Carvalho aproveitou rebote do goleiro Vagner e abriu o placar na Raulino de Oliveira. O cenário seguiu na primeira etapa, com pouco poder de reação do Náutico. E o Voltaço ampliou com o lateral Juninho Monteiro, invadindo a área e batendo na saída do goleiro alvirrubro: 2 a 0.
Na segunda etapa o Náutico voltou com maior poder ofensivo, principalmente após as alterações de Mazola Júnior. As entradas de Thalissinho e Leandro Barcia colocaram o Timbu de volta na partida e aos 22 minutos do 2º tempo, Barcia sofreu pênalti cometido por Wellington Silva. Na cobrança, o artilheiro Paulo Sérgio diminuiu para o Náutico: 2 a 1.
O gol animou os alvirrubros, mas o time não conseguiu chegar à igualdade. O Náutico volta a campo no próximo sábado (25) em partida diante do Remo no Estádio dos Aflitos, pela 6ª rodada. O Volta Redonda visitará o Londrina no próximo domingo (26).
Ficha da partida
Volta Redonda 2
Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza, Zé Vitor e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho (Henrique Silva) e PK (Ryan Guilherme); Vini Moura (Rafinha), MV e Ítalo Carvalho (Kesley).
Náutico 1
Vagner, Arnaldo (Danilo Belão), Guilherme Matos, Iran e Luiz Paulo; Marco Carvalho, Marco Antônio (Thalissinho), Andrey (Patrick Allan); Gustavo Maia, Thiago Lopes (Leandro Barcia) e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga).
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Horário: 17h
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior - CE
Assistentes: Jose Moracy de Sousa E Silva - CE
Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho - CE
Cartões Amarelos: Wellington Silva e MV (Volta Redonda)
Marco Carvalho (Náutico)
Gols: Ítalo Carvalho, aos 10/1T e Juninho Monteiro, aos 35/1T Volta Redonda
Paulo Sérgio, aos 22/2T Náutico
Nenhum comentário:
Postar um comentário