Ônibus que saiu de Caruaru tomba em Minas e deixa pelo menos 7 mortos
O acidente deixou ao menos sete mortos e outras dezenas de feridos (Foto: Divulgação/CBMMG)
O acidente aconteceu em uma rodovia federal, no Valo do Jequitinhonha, em Minas Gerais
Um ônibus com passageiros que partiu de Caruaru, no Agreste do Estado, tombou em uma rodovia federal em Minas Gerais, no Sudeste do País, e deixou ao menos sete mortos.
O acidente foi registrado neste sábado (27), no quilômetro 85, da BR-116, em Medina, na região do Vale do Jequitinhonha.
O veículo transportava 54 passageiros da cidade caruaruense para Campinas, no Interior do Estado de São Paulo, distante 94 quilômetros da capital paulista.
Antes disso, o coletivo fez uma parada em Vitória da Conquista, no Interior do Estado da Bahia.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foram quatro mortes constatadas no local do acidente e outras três pessoas morreram a caminho do hospital.
Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Santa Rita, em Medina; para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim; e para uma unidade de saúde em Pedra Azul.
Ainda segundo a corporação, o acidente aconteceu no trecho entre os dois municípios, quando o ônibus tombou em uma curva.
Os bombeiros não souberam informar se o veículo estava regular para fazer o transporte de passageiros. Segundo os militares, não foi encontrada a lista de passageiros no loca e o motorista também não foi localizado.
Como o transporte dos feridos foi feito pelo Samu, o condutor pode estar entre eles ou entre os mortos.
Com informações do Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário