Assessor de deputado estadual no Acre é preso; investigação é da Polícia Civil de Pernambuco
Até o momento, o motivo da prisão de Tião Silva não foi divulgado (Foto: Reprodução)
Tião Silva aguarda a decisão para ser enviado para Pernambuco
O ex-apresentador da TV Rio Branco e assessor do deputado estadual Afonso Fernandes (Progressista), Tião Silva, foi preso nesta quinta-feira (25) em Rio Branco, no Acre. Ele foi preso pela Polícia Civil do estado, mas as investigações são de responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco.
O momento da prisão do ex-apresentador foi registrado por moradores da região e o vídeo que circula nas redes sociais mostra Tião Silva sendo levado pelos policiais até a viatura. Ele não estava algemado e também não mostrou resistência durante o cumprimento do mandado de prisão, cumprido pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Até o momento, o motivo da prisão de Tião Silva não foi divulgado, mas informações extraoficiais dão conta de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas e que a Polícia Civil do Acre não repassaria informações pelo fato de investigações ocorrerem em Pernambuco.
O ex-apresentador foi levado para a Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda a determinação para que seja trazido para Pernambuco.
Por: Adelmo Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário