GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de abril de 2024

SPORT - PREMIAÇÃO

Presidente do Sport revela que pagará o 'bicho' do título pernambucano com parte da renda da final; veja valores

Yuri Romão, presidente do Sport (Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF)


Ao todo, a bilheteria rendeu nada menos que R$ 2.339.685 milhões


O Sport empatou em 0x0 com o Náutico na tarde do sábado (6), na Arena, e conquistou o bicampeonato pernambucano. Uma velha tradição do futebol, o "bicho", está garantido para os atletas.

Segundo o presidente do clube, Yuri Romão, a premiação dos jogadores pelo título será proveniente da generosa renda do jogo do título. Ao todo, a bilheteria rendeu nada menos que R$ 2.339.685 milhões. Em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro confessou que "boa parte" deste valor será revertido para os atletas. 

"Nós fazemos uma gestão muito eficaz do nosso dinheiro. Vamos pagar parte das nossas despesas do dia a dia. Também vamos guardar uma parte pro longo dos próximos meses. É um bom dinheiro, mas não é que esteja sobrando. Nosso orçamento é enxuto, apertado. Mas o importante é que a gente sabe gerir esse dinheiro", comentou.

COPA DO NORDESTE 

Já visando o duelo contra o Ceará, próxima quarta-feira (10), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Yuri Romão confirmou que o setor sul inferior - que geralmente era ocupado pela maior torcida organizada -, estará fechado. A medida faz parte da decisão do STJD sobre a punição pelos ataques ao ônibus da delegação do Fortaleza.

O presidente se disse satisfeito com o efeito suspensivo, que permitirá que os rubro-negros compareçam à partida. Ele também reiterou que a delegação cearense será bem recebida e se comprometeu pessoalmente.

"O bom senso prevaleceu. Independentemente da decisão do STJD, a nossa força pública tem condições de dar segurança a todos os cearenses que queiram assistir o jogo, a delegação. Eu fico triste porque queriam tirar isso, criando factóides. Teremos um jogo seguro. Garanto que todos vão ser bem recebidos, porque são irmãos nossos. Farei questão de acompanhar a delegação deles. não é porque uma minoria atacou a delegação de um ônibus de maneira covarde. Isso não pode tirar o brilho de um povo. Somos 9 milhões de pernambucanos e 4 milhões de rubro-negros", disse Romão.


Haim Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário