GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de abril de 2024

SANTA CRUZ - ALFINETANDO A DECISÃO

Presidente do Santa Cruz alfineta decisão entre Sport e Náutico: 'A cidade está meio triste'

Bruno Rodrigues comentou sobre recuperar a autoestima do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira / DP FOTO)


O mandatário coral, Bruno Rodrigues, fez questão de ressaltar o resgate da autoestima


Às vésperas da final entre Sport e Náutico pelo Campeonato Pernambucano 2024, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, alfinetou os rivais ao citar que a “cidade está triste”, sem o Tricolor na decisão. Além disso, em entrevista ,o mandatário coral fez questão de ressaltar o resgate da credibilidade e da autoestima do torcedor neste início de gestão. 

“Então veja, eu considero que são os dois méritos da atual gestão. O primeiro é a credibilidade de você resgatar isso. O segundo é da auto-estima. É uma coisa engraçada, inclusive, vai uma pitada... Veja quando o Santa Cruz joga é uma alegria. A cidade parece que muda. Você ver que vai ter a final, dois grandes clubes no sábado. Mas você vê uma cidade meia morna. Quando o Santa Cruz joga é pauleira. Não é provocação, mas a cidade está meio triste”, disse.


Bruno Rodrigues frisou o processo de aproximação entre torcida e clube no Estadual.“A autoestima do nosso torcedor é uma coisa muito bacana, eu tenho tido vários exemplos. Até me emocionei às vezes, ao encontrar alguns tricolores na rua, cada depoimento. Uma coisa fantástica. Eu acho que foi até o jornalista Xico Sá, que saiu agora a pouco, o Santa Cruz é um movimento social, não é um clube”, exaltou. 

Momento de emoção:

O presidente do Santa Cruz também fez questão de relembrar o momento de mais emoção na temporada. Quando se despediu do elenco, após a eliminação para o Sport, nos pênaltis, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.“Fomos para os pênaltis, eu tinha certeza que a gente passava. Depois daquilo, eu realmente fui para o vestiário, conversei com todo mundo, ajudei com uma palavra. Aquele foi um momento de emoção, que realmente fiquei mais emocionado no campeonato. Eu dei um abraço nos jogadores um por um, eu vi o trabalho, a entrega, a luta. Isso me deixou muito gratificado e logicamente ninguém gosta de perder. Foi um momento de muita emoção”, relembrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário