Militantes do PSOL presos por furto em aeroporto de Salvador
Dupla foi indiciada por furto qualificado e vai passar por audiência de custódia
Um casal filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi detido após ser flagrado furtando dois aparelhos celulares e um relógio na esteira do raio-x do Aeroporto de Salvador.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem retirando os objetos do local e saindo. Os donos que esqueceram os itens na esteira solicitaram a ajuda de funcionários do aeroporto assim que perceberam a falta dos pertences. Após analisarem as câmeras de segurança os funcionários do aeroporto acionaram os seguranças do local e em seguida, a dupla foi identificada e presa pela Polícia Federal ainda em flagrante antes do embarque.
Em nota, a PF diz que por se tratar de matéria de competência da Polícia Civil, os dois envolvidos foram encaminhados para o posto da Polícia Civil no aeroporto e , após, para a Central de Flagrantes, nos Barris.
A Polícia Civil confirmou a situação e disse que os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos. O casal foi indiciado por furto qualificado e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (30/04).
O presidente do PSOL na Bahia, Ronaldo Mansur, negou a versão de suposto furto e disse que o vídeo foi compartilhado de forma incompleta.
Maria Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário