Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de bacia com água, no Recife
O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao IML do Recife, após passar por perícia (Foto: Arquivo )
O corpo estava em uma bacia com água e encontrava-se em estado avançado de putrefação, em uma residência, no bairro de Santo Amaro
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma bacia com água, em uma residência, na área Central do Recife.
O caso foi confirmado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23), onde a ocorrência foi registrada pela 2ª Turma da Força-Tarefa de Homicídios como morte a esclarecer.
O cadáver do bebê, que não teve nome e idade revelados, foi achado por vizinhos da mãe da vítima, uma autônoma, de 39 anos, que não teve o nome divulgado.
O corpo estava em uma bacia com água e encontrava-se em estado avançado de putrefação, em uma residência, no bairro de Santo Amaro.
A informação é que o recém-nascido tinha todos os órgãos formados e não sofria de nenhuma doença.
Segundo informações repassadas à polícia, os vizinhos da vítima sentiram mau cheiro forte e observaram um líquido escuro escorrendo por baixo da porta do imóvel onde o recém-nascido morava.
Segundo informações extraoficiais, os populares chamaram a mãe do bebê e ela teria dito aos vizinhos que estava bem.
Contudo, os populares insistiram e conseguiram entrar na residência e constataram que o recém-nascido estava morto.
“Foi instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos”, disse a polícia por meio de nota.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda segundo informações preliminares, a mãe da vítima negava à familiares que estava grávida, alegando que estava acometida com um mioma, que é um tipo comum de tumor benigno que cresce a partir da musculatura uterina.
Ainda de acordo com informações extraoficiais, a mulher estava em estado avançado de debilitação e foi socorrida para uma unidade de saúde no Recife. Contudo, até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dela.
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), também no bairro de Santo Amaro, na área Central da capital.
Por: Wilson Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário