Sem motivo para festa após vice no Estadual: Náutico completa 123 anos de existência
Alvirrubro completa 123 anos de história em momento conturbado na temporada, principalmente, após vice no Campeonato Pernambucano
O Náutico completa 123 anos de existência neste domingo (07), mas os Alvirrubros não tem muitos motivos para comemoração. As dores de um vice seguem escancaradas, principalmente, quando o revés na decisão foi diante do principal arquirrival Sport, no Campeonato Pernambucano. Agora, o que resta para o Náutico é juntar os cacos e focar na Copa do Nordeste e na principal meta da temporada - acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Pelo jogo de volta da decisão, Náutico e Sport ficaram no empate sem gols na Arena de Pernambuco. Porém, o Leão tinha vantagem por ter vencido o Timbu nos Aflitos. A vitória seria um presente para o torcedor e para todos que fazem o clube, mas o resultado frustrante mantém o clima ruim na Rosa e Silva.
Para marcar a data, foi realizada a Missa Solene de aniversário, presidida na capela do estádio dos Aflitos. A celebração contou com a presença de diretores, conselheiros e torcedores. Em seguida, foi realizado o tradicional corte de bolo. Uma programação que reflete o momento ruim na temporada.
Próximo desafio:
O Náutico volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (10), contra o Bahia, na Fonte Nova, pelas quartas de finais do Nordestão. Em caso de empate, o jogo será decidido nas penalidades máximas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário