'Longe de ser o Barcia que conheço'; Técnico do Náutico faz avaliação negativa sobre o atacante
Em consenso da diretoria com a comissão técnica, Leandro Barcia ficou fora da partida diante do Bahia para se recondicionar fisicamente
Uma das missões de Mazola Júnior antes do início da Série C será trabalhar a parte física e recuperar o bom futebol já apresentado por Leandro Barcia, em outros clubes. Da chegada com pompa ao nem ser relacionado para aprimorar parte física: uruguaio vive má fase no Timbu na temporada.
Depois de se recuperar de lesão, o atacante voltou ao time, mas acabou tendo apresentações bem discretas na decisão do Campeonato Pernambucano. Até que por decisão em consenso da diretoria com a comissão técnica, Leandro Barcia permaneceu no Recife para se recondicionar fisicamente. E foi desfalque do Náutico no duelo contra o Bahia, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.
“O (Leandro) Barcia tem contrato com o clube. Eu volto a dizer, eu não sou irresponsável em causar qualquer tipo de situação. Do jeito que eu penso no trabalho, ele está muito longe de ser o Barcia que eu conheço. Esse é o motivo dele não ter vindo conosco”, explicou
Sem poder contar com o uruguaio, o técnico Mazola Júnior promoveu as estreias de Gustavo Maia e Thiago Lopes. O primeiro, inclusive, foi bastante elogiado pelo treinador, uma vez que pode ser aproveitado para suprir uma das principais carências do elenco que é o setor ofensivo.“Em relação ao Gustavo (Maia), eu não gosto muito de individualizar, mas a qualidade que o Gustavo tem ele demonstrou. Vai nos ajudar muito com certeza, assim como o Thiago (Lopes)”, avaliou.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário