Siamesas de 23 anos respondem perguntas sobre vida e namoro
Carmen e Lupita Andrade são influenciadoras no TikTok
Você provavelmente já conhece a história das irmãs siamesas Abby e Brittany Hensel, mas já ouviu também a das irmãs Carmen e Lupita Andrade? Estrelas do TikTok, as jovens mexicanas de 23 anos retratam seu dia a dia nas redes e viralizaram ao responder perguntas dos seguidores sobre como é compartilhar a vida uma com a outra.
Unidas pelo torso, as gêmeas compartilham a corrente sanguínea, além dos órgãos reprodutivos. Juntas, têm dois corações, dois estômagos, dois rins, quatro braços e duas pernas. Elas esclarecem que não conseguem controlar os membros do lado oposto, e somente sentem as regiões em que estão diretamente conectadas.
– Ela não sentiu quando eu fiz meu piercing e eu não senti quando ela fez o piercing dela. Conseguimos sentir a região em que somos conectadas, mas a sensação vai diminuindo cada vez mais conforme vai se afastando da região – explicou Carmen.
Ao responder as perguntas mais frequentes que recebem, elas negaram que possam ler a mente uma da outra, frisando que são duas pessoas distintas, com cérebros diferentes e personalidades variadas.
– Se uma de nós está cansada, a outra não precisa estar cansada, porque temos dois cérebros separados – frisaram, explicando ainda que Carmen é mais “introvertida”, e Lupita é o “alívio cômico” da relação.
Outra curiosidade que elas abordam é que, devido ao fato de possuírem a mesma corrente sanguínea, ambas sentem os efeitos de bebidas alcoólicas ou drogas, mesmo se apenas uma delas ingerir.
RELACIONAMENTOS
E sobre os assuntos do amor? Embora compartilhem o corpo, as irmãs não compartilham o namorado. Enquanto Lupita se diz uma pessoa assexual, ou seja, que não desenvolve sentimentos românticos, Carmen tem um namorado: o jovem Daniel McCormack.
Carmen afirma que Daniel e sua irmã são bons amigos, e que há acordos no que diz respeito à vida íntima. Além disso, diferente das irmãs Hensel, as jovens já adiantam que não pretendem ter filhos.
– Lupita e eu não podemos engravidar, temos endometriose e também tomamos um bloqueador hormonal que nos impede de menstruar – assinalou Carmen.
Questionada sobre como conheceu o seu amado, ela contou que utilizou um aplicativo de relacionamento em 2020. Carmen afirma que desde o primeiro momento já deixou claro que ela e sua irmã são siamesas e que escolheu Daniel por considerá-lo diferente dos outros rapazes.
As irmãs também esclareceram uma dúvida recorrente: em caso de óbito de apenas um dos siameses, o outro sobreviveria?
– Eventualmente, a sepse aparecerá e, obviamente, dentro de horas ou dias, a outra morrerá. Mas não estamos mortas, então por que sempre nos perguntar isso? Tipo, somos médicas? – questionou Carmen.
As gêmeas ainda relataram não considerar o fato de serem siamesas uma deficiência, porque nunca deixaram sua anatomia limitá-las. Carmen e Lupita contam que aprenderam a se aceitar como são e atualmente possuem orgulho de quem são.
Por fim, responderam também o que gostam mais no fato de serem siamesas. De acordo com elas, é a chance de conhecer uma outra pessoa profundamente, de forma que as pessoas em geral não conseguem. Por isso frisam que, não importa o passar do tempo, elas sempre serão as pessoas mais importantes da vida uma da outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário